quarta-feira, janeiro 30, 2008

Pela primeira vez

Noel Rosa
Pela Primeira Vez (samba, 1936) - Noel Rosa e Cristóvão de Alencar - Intérprete: Orlando Silva

Disco 78 rpm / Título: Pela Primeira Vez / Alencar, Cristóvão de, 1910-1983 (Compositor) / Rosa, Noel, 1910-1937 (Compositor) / Orlando Silva (Intérprete) / Regional RCA Victor (Acompanhante) / Imprenta [S.l.]: Victor, 1936 / Álbum 34061 / Lado A / Gênero: Samba.


Tom: G

G          C7/9       G
Pela primeira vez na vida
         E7                        Am  D7/9
Sou obrigado a confessar que amo alguém.
Am                 Ebº          Em
Chorei quando ela deu a despedida
       A7                       D7
Ela me vendo a chorar chorou também.
Am                 D7          G
Meu Deus, faça de mim o que quiser,
                    E7
Mas não me faça perder
Am      D7       G
O amor desta mulher.

   Am                D7          G
Na estação, na hora de partir o trem,
          Ebº                    Em
Ela me vendo a chorar chorou também.
         Am        D7       G
Depois fiquei olhando a janela,
E7     Am          D7            G
Até sumir numa esquina o lenço dela.

  Am                D7           G
Se meu amor não regressar, irei também
      Ebº                       Em
À estação na hora de partir o trem.
       Am          D7         G
E nunca mais assisto uma partida
E7       Am           D7           G
Pra não lembrar mais daquela despedida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário