quarta-feira, março 12, 2008

Até breve

Sílvio Caldas
Até breve (samba, 1937) - Ataulfo Alves e Cristóvão de Alencar - Intérprete: Sílvio Caldas

Disco 78 rpm / Título: Até breve / Ataulfo Alves, 1909-1969 (Compositor) / Cristóvão de Alencar, 1910-1983 (Compositor) / Sílvio Caldas (Intérprete) / Benedito Lacerda [1903-1958] e Seu Conjunto Regional (Acomp.) / Gravadora: Odeon / Gravação: 18/03/1937 / Lançamento: 09/1937 / Nº do Álbum: 11508 / Nº da Matriz: 5544 / Gênero musical: Samba / Coleções de origem: IMS, Nirez


Até breve
Você disse ao deixar o nosso lar
Até breve
Eu respondi quase sem poder falar
E depois desse até breve
Muito tempo já passoú
Até breve....até breve
E você nunca mais voltou


E você nunca mais voltou ao nosso lar
Deixando esta saudade em seu lugar
Meu amor, nosso amor já tinha raiz
Sem você jamais serei feliz

Os meus olhos estão cansado de chorar
E perguntam se você vai voltar
Eu não sei responder
Mas meu coração
Bate forte no peito
E diz que não



Fontes: Discografia Brasileira - IMS; Instituto Moreira Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário