sábado, janeiro 10, 2009

Vinte e poucos anos


Vinte E Poucos Anos (canção, 1980) - Fábio Júnior - Intérprete: Fábio Júnior

LP Fábio Jr. / Título da música: Vinte E Poucos Anos / Fábio Júnior (Compositor) / Fábio Júnior (Intérprete) / Gravadora: Som Livre / Ano: 1979 / Nº Álbum: 403.6184 / Lado A / Faixa 4 / Gênero musical: Canção.


Intro: G G/B C C/D G G/B C C/D

G         D          C 
Você já sabe me conhece muito bem,
G             D              C
eu sou capaz de ir vou muito mais além
G   D   C  C/D
Do que você imagina
G               D        C        
Eu não desisto assim tão fácil meu amor,
G       D     
das coisas que eu quero fazer
C
e ainda não fiz
G          B7      Em    Em/D
Na vida tudo tem seu preço seu valor
C         D7           G
e eu só quero dessa vida é ser feliz
G7/B
Eu não abro mão
C            D    
Nem por você, nem por ninguém,
G                B7
eu me desfaço dos meus planos
C        
Quero saber bem mais
D7                  G        G7
que os meus vinte e poucos anos
C            D7    
Nem por você nem por ninguém,
G             B7
eu me desfaço dos meus planos
C                    D7                  Em    Em/D
Quero saber bem mais que os meus vinte e poucos anos
G          D            C 
Tem gente ainda me esperando pra contar,
G             D          C
as novidades que eu já canso de saber
G                 B7     Em  Em/D
Eu sei também que tem gente me enganando ,
C             D        G
mas que bobagem já é tempo pra crescer
G7/B
Eu não abro mão

Refrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário