quinta-feira, novembro 25, 2010

Inimigo do samba

Orlando Silva
Inimigo do samba (samba, 1943) - Ataulfo Alves e Jorge de Castro

Título da música: Inimigo do samba / Gênero musical: Samba / Intérprete:  Orlando Silva / Compositores: Alves, Ataulfo - Castro, Jorge de / Gravadora Odeon / Número do Álbum 12243 / Data de Gravação 00/1942 / Data de Lançamento 00/1943 / Lado B / Disco 78 rpm:


Pra você que é inimigo
Número um
Do samba brasileiro
Pra você matar o samba
Tem que me matar primeiro
Mesmo assim depois de morto
Inda lhe darei trabalho
Morre o homem fica a fama
E com a fama eu lhe atrapalho

Pra você que é inimigo
Número um
Do samba brasileiro
Pra você matar o samba
Tem que me matar primeiro
Mesmo assim depois de morto
Inda lhe darei trabalho
Morre o homem fica a fama
E com a fama lhe atrapalho

Destruir não é grandeza
Me desculpe, meu senhor
Construir é que é nobreza
É tear de ter valor
Você fala o ano inteiro
Mal do samba sem cessar
Mas no mês de fevereiro...
(cá pra nós!!)
Você samba até cansar
De sambar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário