sábado, novembro 06, 2010

Meu balão subiu...subiu...

A pequena notável
Meu balão subiu...subiu... (marcha junina, 1936) - Amado Régis e Marcílio Vieira

Título da música: Meu balão subiu...subiu... / Gênero musical: Marcha Junina / Intérprete: Carmen Miranda / Compositores: Regis, Amado - Vieira, Marcílio / Gravadora Odeon / Número do Álbum: 11361 / Data de Gravação: 00/1936 / Data de Lançamento: 00/1936 /Lado A / Rotações: Disco 78 rpm:

Depositei meus sonhos,
minhas esperanças
nos papéis de um balão
E soltei-o p'rá vê-lo levar
meu pedido a São João

Meu balão subiu, subiu
para o azul da imensidão
E no espaço perdido ficou meu pedido
minha doce ilusão (bis)

Meu balão subiu, subiu,
com o pedido e não voltou
Eu penso que São João leu
e não me respondeu...
meu balão se queimou (bis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário