quarta-feira, novembro 10, 2010

Meu sofrer

Gastão Formenti
Meu sofrer (Queixumes) (modinha, 1930) - Noel Rosa e Henrique Brito

Disco 78 rpm / Título: Meu sofrer (Queixumes) / Autoria: Brito, Henrique, 1908-1935 (Compositor) / Rosa, Noel, 1910-1937 (Compositor) / Gastão Formenti (Intérprete) / violões (Acompanhante) / Imprenta [S.l.]: Brunswick, 1930 / Nº Álbum 10120 / Lançamento 12/1930 / Lado B / Gênero: Modinha /

Sem estes teus tão lindos olhos,
Eu não seria sofredor
Os meus ferinos abrolhos
Nasceram do teu amor.
Eu hoje sou um trovador
E gosto até de assim penar,
Vou te dizer os meus queixumes:
Ciúmes tenho do seu olhar.

Quero sempre te ver bem junto a mim,
Porque te esquivas, assim, coração
De uma paixão?
O teu olhar traz alegria
Mas também traz o amargor,
Sem ele, então, não viveria
Vida não há sem dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário