quinta-feira, novembro 25, 2010

Mundo de madeira

Orlando Silva
Mundo de madeira (samba, 1956) - Jorge de Castro e Wilson Batista

Título da música: Mundo de madeira / Gênero musical: Samba / Intérprete: Orlando Silva / Compositores: Castro, Jorge de - Batista, Wilson / Gravadora Odeon / Número do Álbum 13956 / Data de Gravação 00/1955 / Data de Lançamento 00/1956 / Lado A / Disco 78 rpm:


Lá, lá na barreira do pasto
Eu também tenho um barracão
Pra repousar meu casco
Lá, lá na barreira do pasto
Eu também tenho um barracão
Pra repousar meu casco

Lata de banha furada / É fogão
Barril serrado no meio / É banheira
Luz da Light / É lampião
Tudo é diferente
Naquele mundo de madeira

Lá, lá na barreira do pasto
Eu também tenho um barracão
Pra repousar meu casco
Lá, lá na barreira do pasto
Eu também tenho um barracão
Pra repousar meu casco

Nenhum comentário:

Postar um comentário