quinta-feira, novembro 25, 2010

O princípio do fim

Déo
O princípio do fim (samba, 1944) - Jorge de Castro e Wilson Batista

Disco 78 rpm / Título da música: O princípio do fim / Autoria: Castro, Jorge de (Compositor) / Batista, Wilson, 1913-1968 (Compositor) / Déo (Intérprete) / Lacerda, Benedito, 1903-1958 (Acompanhante) / Conjunto (Acompanhante) / Imprenta [S.l.]: Continental, 1943-1944 / Nº Álbum 15139 / Lado B / Lanç.: 1944 / Gênero: Samba /

Antigamente
Você não me tratava assim
Era mais ciumenta
Gostava mais de mim
Ultimamente eu venho notando
A transformação desse amor
Os tempos da gente
Já foram mais quentes
Perderam a doçura
Perderam o sabor

Antigamente
Você não me tratava assim
Era mais ciumenta
Gostava mais de mim
Ultimamente eu venho notando
A transformação desse amor
Os tempos da gente
Já foram mais quentes
Perderam a doçura
Perderam o sabor

Há tempos você não chora
Não acho isso bom sinal
Não discute nem briga comigo
Não é natural...
Já não sente mais ciúme de mim
Estou vendo o princípio do fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário