quinta-feira, novembro 25, 2010

Se não fosse eu

Se não fosse eu (samba, 1943) - Haroldo Lobo, Jorge de Castro e Wilson Batista

Título da música: Se não fosse eu... / Gênero musical: Samba / Intérprete: Quatro Ases e um Coringa / Compositores: Lobo, Haroldo - Castro, Jorge de - Batista, Wilson / Gravadora Odeon / Número do Álbum 12395 / Data de Gravação 00/1943 / Data de Lançamento 00/1944 / Lado B / Disco 78 rpm



Faz que vai, mas não vai
Faz que vai, mas não vai
Faz que vai, mas não vai
Faz que vai, mas não vai

Eu sou o samba!
Natural lá do Salgueiro
Se não fosse ele
O Rio de Janeiro não cantava
Se não fosse ele
O povo brasileiro não sambava
Se não fosse ele
Vivia tudo triste o ano inteiro

Eu sou o samba!
Natural lá do Salgueiro
Se não fosse ele
O Rio de Janeiro não cantava
Se não fosse ele
O povo brasileiro não sambava
Se não fosse ele
Vivia tudo triste o ano inteiro

Eu sou o samba!
Natural lá do Salgueiro
Posso provar
A minha idoneidade
Eu tenho até carteira de identidade
Usei navalha, salto alto
E lenço no pescoço
Mas solto, hoje estou com...

Nenhum comentário:

Postar um comentário