domingo, dezembro 12, 2010

Cocaína

Camisa de Vênus

Tom: E
  
Introdução: E

E
Lá vem a garota toda de dourado
E
Mas eu já tou completamente travado
  B        A                   E
Cocaína   na minha cabeça
B
Oh baby isso tá acabando comigo
A
Oh baby por favor não me esqueça
E          A                     E
Cocaína   na minha cabeça
E
Lá vem a garota toda de marrom
E
Eu pensei que isso fosse bom
B          A                   E
Cocaína   na minha cabeça
B
Oh baby isso tá acabando comigo
A
Oh baby por favor não me esqueça
E            A                 E
Cocaína   na minha cabeça
E
Lá vem a garota toda de amarelo
E
Mas hoje ela não quer dar pra Marcelo
B            A                  E
Cocaína   na minha cabeça
B
Oh baby isso tá acabando comigo
A
Oh baby por favor não me esqueça
E           A                     E
Cocaína   na minha cabeça

Solo

E
Lá vem a garota toda de violeta
E
Que cheiro bom que sai dessa borboleta
B           A                   E
Cocaína   na minha cabeça
B
Oh baby isso ta acabando comigo
A
Oh baby por favor não me esqueça
E            A                  E
Cocaína   na minha cabeça
E
E lá vem a garota toda de azul
E
Por mim vocês todos vão tomar no cú
B           A                   E
Cocaína   na minha cabeça

Nenhum comentário:

Postar um comentário