sexta-feira, dezembro 10, 2010

Dona Rosa

Isaura Garcia

Dona Rosa (marcha, 1947) -Armando Silva Araújo e Aluísio Silva Araújo - Intérpretes: Isaura Garcia e Nelson Gonçalves

Disco 78 rpm / Título da música: Dona Rosa / Aluísio Silva Araújo (Compositor) / Armando Silva Araújo (Compositor) / Nelson Gonçalves (Intérprete) / Isaura Garcia (Intérprete) / Gravadora: RCA Victor, 1947 / Número do Álbum: 800493 / Matriz: S 078344-2 / Lado B / Gênero musical: Samba.



-Dona Rosa.
-O que é seu João?
-Você não vê que estou emagrecendo. Perdendo os quilos...
-Por quê?
-Paixão por você.
-Não pode ser. Não acredito que você emagreça!
-Já estou é perdendo a cabeça.
-Deus do céu!
-Já nem uso chapéu.
-Seu João, por favor não atiça! O amor da mulher é preguiça, não é?
-Ah, isso é!
-Quando pega a querer, sair do lugar, estou querendo é querer. Mas, seu João, tenho medo...
-Tem medo de quê? Dona Rosa, estou caídinho por você...
-No casamento eu vou me vestir...
-De quê?
-De babado.
-Eu meto lá o meu braço engomado. Meu Deus, que festança vai ser!
-Mas, seu João, olha bem o que está armando.
-Eu juro que estou lhe amando.
-É? Porque se não está...
-O que tem?
-Vai ter !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário