terça-feira, dezembro 14, 2010

Você é doida demais

Lindomar Castilho
Lindomar Castilho

Tom: G

                     C
Eu pensei em lhe entregar
                  Cm
Meu amor meu coração
               G    
Meu carinho e muito mais

Mas parei por um instante 

Pensei mais dois minutinhos
             Cm
E voltei um pouco atrás

Recordei pelo passado
                    C
Você esteve ao meu lado
           Fm
E roubou a minha paz
                  Cm
Você me serve de exemplo
                      G
Vou fugir enquanto é tempo
              C
Você é doida demais

REFRÂO:__________                

               G             
Você é doida demais           
                C             
Você é doida demais           
                  G
E você é doida demais         

Doida, muito doida            
        C
Você é doida demais           

(Introd.)
                       C
Eu não quero e nem preciso
                     Cm
De amor doido e sem juízo 
            G
Para comigo viver

Pois eu sou aquele homem

Com intenção de dar o nome
            Cm
E você nem quis saber

Todo dia me enganava
                  C
Você sempre me trocava
               Fm 
Pelo amor de outro rapaz
               Cm
Você é tão leviana
                    G
Nisso você não me engana
                C
Você é doida demais

Nenhum comentário:

Postar um comentário