segunda-feira, junho 20, 2011

No silêncio da madrugada


No Silêncio da Madrugada (samba, 1974) - Luiz Ayrão - Intérprete: Luiz Ayrão

LP Luiz Ayrão / Título da música: No Silêncio da Madrugada / Luiz Ayrão (Compositor) / Luiz Ayrão (Intérprete) / Gravadora: Odeon / Ano: 1974 / Nº Álbum: SMOFB 3834 / Lado A / Faixa 1 / Gênero musical: Samba.


A7M          D7/9        A7M
Aproveitou o silêncio da madrugada
                  F#7  Bm7
E sem dizer nada, catou
          F#5        Bm7
Os seus farrapos do roupeiro
               E7/9        A7M
Pegou todo o dinheiro e arribou
     D7/9          A7M
Falsamente aproveitou
    D7/9      A7M
O silêncio da madrugada
         A7
Como uma ladra
                 D7M
Realmente ela roubou
              Dm7
Todos os meus planos
C#m7         F#7
Todos esses anos
       Bm7         E7/9     A7M
Que em vão meu coração.... amou
  Bm         E7/9      A7M
Pegou meu violão seresteiro
                      Bm          E7/9        A7M
Que eu custei o ano inteiro pra pagar a prestação
A7     D7M                 Dm7        C#m7
mas também pra que que eu quero uma viola
   F#7       Bm7      E7/9          A7M
Se ela foi embora e levou a inspiração
       E7/9
Aproveitou ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário