domingo, junho 19, 2011

Perdido na noite


Perdido Na Noite (1977) - Agnaldo Timóteo - Intérprete: Agnaldo Timóteo

LP Perdido Na Noite / Título da música: Perdido Na Noite / Agnaldo Timóteo (Compositor) / Agnaldo Timóteo (Intérprete) / Gravadora: Emi Odeon / Ano: 1976 / Nº Álbum: SMOFB 3922 / Lado A / Faixa 1 / Gênero musical: Canção / Balada.



Estou perdido / Na noite de muitos
Sempre a procura / Da mesma ilusão
Estou perdido na noite / E sozinho
Pelos caminhos sombrios / Eu vou

Estou perdido / Como tantos perdidos
Que nao se encontram / Sem saber a razão
E como tantos perdidos / Eu sei
Que é necessário / Encontrar alguém

Somos amantes, do amor liberdade,
Somos amados por isso também,
E se buscamos uma cara-metade,
Como metade nos buscam também,

Estou perdido, estamos perdidos,
Mas a esperança ainda é real,
Pois quando menos se espera aparece,
Uma promessa de amor ideal,

Somos amantes do amor liberdade,
Somos amados, por isso também,
E se buscamos uma cara-metade,
Como metade, nos buscam também,

Estou perdido, estamos perdidos,
Pois a esperança ainda é real,
pois quando menos se espera aparece,
Uma promessa de amor ideal

Nenhum comentário:

Postar um comentário