segunda-feira, dezembro 26, 2011

Eu pecador


Eu Pecador (tango, 1978) - Agnaldo Timóteo - Intérprete: Agnaldo Timóteo

LP Eu Pecador / Título da música: Eu Pecador / Agnaldo Timóteo (Compositor) / Agnaldo Timóteo (Intérprete) / Gravadora: Odeon / Ano: 1977 / Nº Álbum: SMOFB 3947 / Lado A / Faixa 1 / Gênero musical: Tango.



Senhor, eu sou pecador
E venho confessar porque pequei
Senhor, foi tudo por amor
Foi tudo por loucura
Mas eu gostei

Senhor, não pude suportar
A estranha sensação de experimentar
Um amor por Vós concebido
Um amor proibido pela vossa lei

senhor, eu sou um pecador
Pois esse meu amor
Está me enlouquecendo
Senhor,depois de se provar
É difícil parar
De se amar com perigo

Senhor, imploro o seu perdão
Pois pequei por amor
Sem saber que era errado
Senhor,eu sou um pecador
Sou um frequentador
Da esquina do pecado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário