quinta-feira, setembro 26, 2013

A casinha de meu bem

Gastão Formenti
A casinha de meu bem (canção, 1928) - Joubert de Carvalho - Intérprete: Gastão Formenti

Disco 78 rpm / Título da música: A Casinha do Meu Bem / Joubert de Carvalho (Compositor) / Gastão Formenti (Intérprete) / Dois violões (Acomp.) / Gravadora: Odeon / Nº Álbum: 10238-A / Data da gravação: Junho/1928 / Data de lançamento: Setembro/1928 / Gênero musical: Canção



Em cima do morro tem uma casinha
É meu bem que mora lá
Que é pobrezinha, tem muita riqueza
De amor como não há...

A casinha que o meu bem mandou fazer
Lá no alto, p'ra ficar longe de mim...
(Não... não é assim...)
A casinha lá no morro
É p'ra esconder o nosso amor!

E quando anoitece naquele colina
Vem a luz, nosso luar
No entanto, ilumina mais que uma candeia
Fulgurar de um altar...

A casinha que o meu bem mandou fazer
Lá no alto, p'ra ficar longe de mim...
(Não... não é assim...)
A casinha lá no morro
É p'ra esconder o nosso amor!

Existe no mundo a felicidade
Que vagueia sempre ao léu
Onde ela mora é naquele ranchinho
Bem pertinho, lá no céu!

A casinha que o meu bem mandou fazer
Lá no alto, p'ra ficar longe de mim...
(Não... não é assim...)
A casinha lá no morro
É p'ra esconder o nosso amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário