quinta-feira, outubro 10, 2013

Ai que saudade de ocê


Ai Que Saudade de Ocê (1983) - Vital Farias - Intérprete: Elba Ramalho

LP Coração Brasileiro / Título da música: Ai Que Saudade de Ocê / Vital Farias (Compositor) / Elba Ramalho (Intérprete) / Gravadora: Barcley / Ariola / Ano: 1983 / Nº Álbum: 813 600-15 / Lado B / Faixa 4.


Intro: (G C)

G                      C
  Não se admire se um dia
                   G
Um beija-flor invadir
                C
A porta da sua casa
                      G
Te der um beijo e partir
                      B7
Fui eu quem mandei o beijo
             E7        Am
Que é pra matar meu desejo
                      D7
Faz tempo que não te vejo
                   (G  C)
Ai que saudade d'ocê
G                        C
  E se um dia voce se lembrar
                      G
Escreva um carta pra mim
                 C
Bote logo no correio
                      G
Com frases dizendo assim:
                     B7
Faz tempo que não te vejo
         E7        Am
Quero matar meu desejo
                      D7
Te mando um monte de beijo
                    (G  C)
Ai, que saudade sem fim!
G                   C
  E se quiser recordar
                G
Aquele nosso namoro
                 C
Quando eu ia viajar
               G
Você caía no choro
                      B7
E eu chorando pela estrada
          E7                Am
Mas o que é que eu posso fazer?
                   D7
Trabalhar é minha sina
                      (G  C)
E eu gosto mesmo é d'ocê

Nenhum comentário:

Postar um comentário