quarta-feira, outubro 02, 2013

Até parece que foi sonho


Até Parece Que Foi Sonho(1979) - Fábio, Paulo Sérgio Valle e Diogo - Intérpretes: Fábio e Tim Maia

Compacto simples Fábio / Título da música: Até Parece Que Foi Sonho / Fábio (Compositor) / Paulo Sérgio Valle (Compositor) / Diogo (Compositor) / Tim Maia (Intérprete) / Fábio (Intérprete) / Gravadora: EMI-Odeon / Ano: 1979 / Nº Álbum: 006 420095 / Lado A / Gênero musical: Canção.


Tom: A

   E7+      
Menina você não sabe 
     F#m        E7+      F#m
 do jeito que estou agora
     E7+          F#m 
Só vejo tristeza em tudo 
    G#m      F#m       G#m
 porque você foi embora
    A7+           G#m
Até parece que foi sonho meu
   A7+             G#m
Até parece que foi sonho meu
    A/B       E7+
Sonho meu. Sonho meu

     E7+           F#m        E7+           F#m
Amigo não leva a sério, você não é o primeiro
     E7+           F#m         G#m        F#m    G#m
Eu sei bem o que te digo pois aconteceu comigo
        A7+           G#m
Até parece que foi sonho meu
      A7+            G#m         D7/9 (2ª parte)
Até parece que foi sonho meu

  C#m7      Bm7             E7    A7+
Tenho medo de acordar e despertar
  C#m7       Bm7         E7            A7+  D7/9
De um sonho que guardo até o fim pra mim
     B/C#       A/B         Bb/C
Menina eu quero te amar, te amar
    B/C#       A/B       Bb/C
Menina eu preciso te amar, te amar
      B/C#             A/B
Não posso viver de sonhar, sonhar, não, não, não
             A7+
De sonhar, de sonhar

   A7+             G#m
Até parece que foi sonho meu
   A7+              G#m
Até parece que foi sonho meu

Nenhum comentário:

Postar um comentário