quinta-feira, outubro 10, 2013

Banho de cheiro

Banho de Cheiro (1983) - Carlos Fernando - Intérprete: Elba Ramalho

LP Coração Brasileiro / Título da música: Banho de Cheiro / Carlos Fernando (Compositor) / Elba Ramalho (Intérprete) / Gravadora: Barclay / Ariola / Ano: 1983 / Nº Álbum: 813 600-15 / Lado A / Faixa 1 / Gênero musical: Frevo.


Tom: C  

Intro: (Dm7  G7)  C  Am  (Dm7  G7)  
        C  Dm  Em  F  G  A7/5+

                      Dm7
eu quero um banho de cheiro
                      G7
eu quero um banho de lua
            C      Em7/5-
eu quero navegar
   A7         Dm7              
eu quero uma menina
                       G7
que me ensine noite e dia
                 C   Em7/5-
o valor do bê-á-bá
       A7          Dm7         
o bê-á-bá dos seus olhos
                         G7
morena bonita da boca do rio
              Em7/5-     A7     
o bê-á-bá das narinas do rei
               D7/9
o bê-á-bá da Bahia
    
sangrando alegria
         Dm7/9     G7           C   Am              
magia, magia, nos Filhos de Gandhi
                 Dm7
no bê-á-bá dos baianos
                                    G7
que charme bonito, foi o santo que deu
                  F         C    Em7/5-      
no bê-á-bá do Senhor do Bonfim
        A7       D7/9
no bê-á-bá do sertão
                  
sem chover, sem colher
                 Dm7/9
sem comer, sem lazer,
        G7        C
no bê-á-bá do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário