quarta-feira, outubro 02, 2013

Lembranças


Lembranças (1979) - Roberto Carlos e Erasmo Carlos - Intérprete: Kátia

LP Kátia / Título da música: Lembranças / Roberto Carlos (Compositor) / Erasmo Carlos (Compositor) / Kátia (Intérprete) / Gravadora: CBS / Ano: 1979 / Nº Álbum: 138155 / Lado A / Faixa 2 / Gênero musical: Canção.


Tom: D

   Bm                 Em
Já faz tanto tempo que eu deixei
  A7                 D7+
De ser importante pra você
   G7+                C7+
Já faz tanto tempo que eu não sou
  F#7                       Bm
O que na verdade eu nem cheguei a ser
                     Em
E quando parti deixei ficar
    A7               D7+
Meus sonhos jogados pelo chão
    G7+       C7+
Palavras perdidas pelo ar
  F#7                        Bm
Lembranças curtidas nesta solidão

ESTRIBILHO

 B7    Em                  A7
Eu já nem me lembro quanto tempo faz
  D7+
Mas eu não me esqueço
          G7+
Que te amei demais
 C7+
Pois nem mesmo o tempo
    F#7          Bm         B7
Conseguiu fazer esquecer você
    Em                  A7
Não fomos tudo aquilo que se pode ser
  D7+                        G7+
Meu amor foi mais do que se pode crer
  C7+
E nem mesmo o tempo
   F#7                Bm
Conseguiu fazer esquecer você

Bm                   Em
 Tentei ser feliz ao lado seu
  A7                 D7
Fiz tudo que pude mas não deu
   G7+                C7+
E aqueles momentos que guardei
 F#7
Me fazem lembrar
         Bm
O muito que eu te amei
                     Em
E hoje o silêncio que ficou
  A7                   D7+
Eu sinto a tristeza que restou
   G7+                C7+
Há sempre um vazio em minha vida
F#7                          Bm
Quando relembro nossa despedida

    (VOLTA II)

Nenhum comentário:

Postar um comentário