sexta-feira, outubro 04, 2013

Canção brasileira

Canção Brasileira (1981) - Sueli Costa e Abel Silva - Intérprete: Fagner

LP Raimundo Fagner / Título da música: Canção Brasileira / Sueli Costa (Compositor) / Abel Silva (Compositor) / Fagner (Intérprete) / Gravadora: CBS / Ano: 1980 / Nº Álbum: 230040 / Lado A / Faixa 3 / Gênero musical: Canção.


Tom: G

G             C        Am 
A canção brasileira chegou 
       D7       G    
Com o fim do verão 
G              C 
O sol está presente 
        Am                   D7 
Como continua o impossível amor 
             C           D7 
Pela primeira vez, meu amor 
              G 
Eu me sinto feliz 
             C 
Sabendo que sou 
             Am 
Sabendo que dou 
    D7          G 
O amor mais bonito 
 
 
2ª PARTE 
 
G                 C          G 
Quantas vezes vagueio no quarto 
         C        Am 
Ou nos bares tão só 
G         C         Am 
Mas eu nunca fui triste 
       C          Am                 D7 
Os corredores da vida, eu já sei de cor 
C              C          D7 
Já não sinto temor em sentir 
C                 G 
Já não sei mais chorar 
 

Refrão -------------

G                   C 
É que o choro não vem 
               Am 
Quando quero sorrir, 
         C      G 
Quando quero sorrir ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário