sábado, outubro 26, 2013

Eu te amo você


Eu Te Amo Você (1985) - Kiko Zambianchi - Intérprete: Marina Lima

LP Todas / Título da música: Eu Te Amo Você / Kiko Zambianchi (Compositor) / Marina Lima (Intérprete) / Gravadora: Polygram / Ano: 1985 / Nº Álbum:826 011-1 / Lado B / Faixa 2.


Tom: G  

 G           D/F#    Bm
Acho que eu não sei não
C          D7    Em
Eu não queria dizer
 G     D/F#     Bm
Tô perdendo a razão
 C             D7     Em Bm
Quando a gente se vê
                   C
Mas tudo é tão difícil
                    D7             Em
Que eu não vejo a hora disso terminar
Bm                 C               D7
E virar só uma canção na minha guitarra

(refrão)
Em           C
Eu te amo você
       D                  G
Já não dá prá esconder essa paixão

         D/F#   Bm   C          D7   Em
Eu queria te ver sentindo esse lance
 G          D/F#    Bm  C     D7   Em  Bm
Tirando os pés do chão típico romance
                  C                  D7
Mas tudo é tão difícil que era mais fácil
                Em
Tentarmos esquecer
Bm                    C             D7
E virar mais uma ilusão nessa madrugada

(refrão)

                  C
Mas não quero te ver
       G/B        Am          G
Me roubando o prazer da solidão
      Em               C
Eu te amo eu te amo você
        G/B    Am          G
Não precisa dizer o mesmo não
 Em               C
Mas não quero me ver
       G/B        Am         G
Te roubando o prazer da solidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário