quarta-feira, outubro 02, 2013

Fique um pouco mais

Fique Um Pouco Mais (1979) - Rosana e Paulo Coelho - Intérprete: Rosana

Compacto simples Rosana / Título da música: Fique Um Pouco Mais / Rosana (Compositora) / Paulo Coelho (Compositor) / Rosana (Intérprete) / Gravadora: EMI-Odeon / Ano: 1978 / Nº Álbum: 006 420033 / Lado A / Gênero musical: Canção.



Você não deve ir
Espere até o sol nascer
Pra eu poder te mostrar
Que eu não quis te deixar
E que o tempo não matou meu amor, meu amor

Fique um pouquinho mais
Pra eu te mostrar o que ficou
Solidão, noite fria
E uma cama vazia
Uma história de amor sem final

Fique meu amor um pouco mais
E talvez você não vá
Veja tudo o que eu tenho pra te dar
É aqui o teu lugar

Fique um pouquinho mais
Pra eu te mostrar o que ficou
Solidão, noite fria
E uma cama vazia
Uma história de amor sem final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário