sábado, outubro 19, 2013

Fullgás


Fullgás (1984) - Marina Lima e Antônio Cícero - Interpretação: Marina Lima

Compacto simples (vinyl, 7") Marina / Título da música: Fullgás / Marina Lima (Compositora) / Antônio Cícero (Compositor) / Marina Lima (Intérprete) / Gravadora: Philips / Ano: 1984 / Nº Álbum: 880 181-7 / Lado A.


Tom: D  

Intro: Bm  Bm7+  Bm7  Bm7+

Bm          Bm7+      Bm7 Bm7+
Meu mundo você é quem faz
Bm     Bm7+    Em Em7M Em7
Música letra e dança
                   F#7
Tudo em você é fullgás
                 Bm
Tudo você é quem lança
       F#7
Lança mais e mais
Bm          Bm7+      Bm7 Bm7+
Só vou te contar um segredo
Bm     Bm7+    Em Em7M Em7
Nada de mau nos alcança
                   F#7
Pois tendo você meu brinquedo
                  G7+   A6 B
Nada machuca nem cansa

       B       B7/4 B7
Então venha me dizer o que será
 F#m7 B7/13 E7M
Da minha vida sem você
Em7             Db/Eb   G#7 C#7/9
Noites de frio, dia não há
     G        F#
E um mundo estranho pra me segurar

    B      B7/4 B7
Então onde quer que você vá, é lá
      E7M
Que eu vou estar amor esperto
A9              Bm Bm7+ Bm7 Bm7+
Tão bom te amar
Bm          Bm7+      Bm7 Bm7+
E tudo de lindo que eu faço
Bm     Bm7+    Em Em7M Em7
Vem com você vem feliz
                   F#7
Você me abre seus braços
                   G Em
E a gente faz um país
                   F#7
Você me abre seus braços
                     G7+  A6  B7/4 B7
E a gente faz um país

Nenhum comentário:

Postar um comentário