quarta-feira, outubro 02, 2013

Meu drama (Senhora Tentação)

Meu Drama (Senhora Tentação) (samba, 1979) - Silas de Oliveira e Joaquim Ilarindo - Intérprete: Roberto Ribeiro

LP Roberto Ribeiro / Título da música: Meu Drama (Senhora Tentação) / Silas de Oliveira (Compositor) / Joaquim Ilarindo (Compositor) / (Intérprete) Roberto Ribeiro / Gravadora: EMI-Odeon / Ano: 1978 / Nº Álbum: 062 421126 / Lado A / Faixa 4 / Gênero musical: Samba.


Tom: D
Introdução: D  D7

 G^G^F#m^Em7
Lá
      A7          D         Em6 
Laiá laiá laiá laiá  laiá laiá
       F#7    Bm
Laiá laiá laiá  laiá laiá
     Em7       A7        D  A7  
Laiá laiá  laiá   laiá laiá
  D       Bm        Em7    A7 
Sinto abalada minha calma
                F#m   G
Embriagada minh'alma
                  F#   F#7
Efeito da sua sedução
G G^F#m^Em7    A7         D          Em6 
Óh,    minha romântica senhora tentação
           F#7       Bm 
Não deixe que eu venha sucumbir 
 Em                  D     D7 
Neste vendaval de paixão
G G^F#m^Em7    A7         D          Em6 
Óh,    minha romântica senhora tentação
           F#7       Bm 
Não deixe que eu venha sucumbir 
 Em                  D  D F° 
Neste vendaval de paixão
Em7        A7           D 
Jamais pensei em minha vida
Em7       A7      D
Sentir tamanha emoção
  C#7                    F#m
Será que o amor por ironia
                G#m5-7
Deu-me esta fantasia
     C#7          F#m     D7  G 
Vestida de obsessão?
          A7        D
A ti confesso me apaixonei
       F°     Em7       A7
Será uma maldição? Não sei

Nenhum comentário:

Postar um comentário