domingo, outubro 27, 2013

O pobre

O pobre (1985) - Léo Jaime e Herbert Vianna - Intérprete: Leo Jaime

LP Sessão Da Tarde / Título da música: O Pobre / Leo Jaime (Compositor) / Herbert Vianna (Compositor) / Leo Jaime (Intérprete) / Gravadora: Epic/CBS / Ano: 1985 / Nº Álbum: 144481 / Lado A / Faixa 1 / Gênero musical: Rock.


Tom: A  

Intro: (A F#m) 
  
REFRÃO 
  
A                 F#m 
 Ela não gosta de mim 
A                    F#m 
 Mas é porque eu sou pobre 
  
Gm G#m                             C#m 
      O mundo ainda vai acabar por falta de verba  
Cm Bm                              
      Mas se tudo voltar a existir 
          D              Dm 
 Só quero que não seja a mesma novela  
   A   
 Yeah! yeah! 
  F#m        A F#m 
 Yeah! yeah! 
Gm G#m                            C#m 
      Até arranjei um emprego pra melhorar meu sex-appeal 
Cm Bm                              
      até banho de loja 
     D                 Dm 
 Passei do seu lado e você não me viu 
   A  
 Yeah! yeah! 
  F#m        A F#m 
 Yeah! yeah!  
  
REFRÃO 
             D   
 Tô com uma mão na frente 
   Dm  
 E outra atrás 
            A  
 E já faz tempo que eu estou 
     F#m 
 Pra te dizer 
             B  
 Tô com uma mão na frente 
   Dm               A    F#m 
 E outra atrás de você 
      A   F#m 
 De você 
Gm G#m                       C#m 
      Eu sou, mas não tenho é uma boa companhia  
Cm Bm                              
      Por tudo que você quiser 
         D              Dm 
 O que você sonhar, seu pai financia  
   A  
 Yeah! yeah! 
  F#m        A F#m 
 Yeah! yeah! 
  
REFRÃO 
             D                  (A F#m) 
 Tô com uma mão... até ...de você  
 
É... Pensando bem  
Se eu fosse mulher  
O que que eu ia querer com um cara duro que nem eu  
De mais a mais ela não me dá atenção
É porque eu não tenho grana  
Porque se eu tivesse ela dava Ah! dava 
             D                  (A F#m) 
 Tô com uma mão... até ...de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário