quarta-feira, outubro 02, 2013

Pega eu


Pega Eu (samba, 1979) - Criolo Doido - Interpretação: Bezerra da Silva

LP Partido Alto Nota 10 - Vol. 2 - Bezerra Da Silva E Seus Convidados / Título da música: Pega Eu / Criolo Doido (Compositor) / Bezerra da Silva (Intérprete) / Gravadora: CID / Ano: 1979 / Nº Álbum: 4069 / Lado A / Faixa 1 / Gênero musical: Samba.


Tom: G

G      E7            Am
  O ladrão foi lá em casa
          D7        G
Quase morreu do coração
G      E7            Am
  O ladrão foi lá em casa
          D7        G
Quase morreu do coração

                E7              Am
Já pensou se o gatuno tem um enfarte, malandro
   D7              G
E morre no meu barracão
        E7            Am
Eu não tenho nada de luxo
     D7                 G
Que possa agradar um ladrão
           E7       Am            D7                G
É só uma cadeira quebrada, um jornal que é o meu colchão
                E7      Am
Eu tenho uma panela de barro
       D7             G
E dois tijolos como fogão

    E7            Am
O ladrão ficou maluco
               D7                     G
De ver tanta miséria em cima de um cristão
             E7         Am
Que saiu gritando pela rua

     D7              G
Pega eu que eu sou ladrão
     E7       Am
Pega eu, pega eu
     D7              G
Pega eu que eu sou ladrão...
     E7       Am
Pega eu, pega eu
     D7              G
Pega eu que eu sou ladrão...

        E7          Am
Não assalto mais um pobre
         D7         G
Nem arrombo um barracão
     E7       Am
Pega eu, pega eu
     D7              G
Pega eu que eu sou ladrão...

         E7                Am
Lelé da cuca ele está no pinel
           D7            G
Falando sozinho de bobeação
        E7       Am
Dando soco nas paredes
      D7           G
E gritando esse refrão
               E7       Am
Por favor pega eu, pega eu
     D7              G
Pega eu que eu sou ladrão...
     E7       Am
Pega eu, pega eu
     D7              G
Pega eu que eu sou ladrão...
        E7           Am
Não assalto mais um pobre
        D7          G
Nem arrombo um barracão

Nenhum comentário:

Postar um comentário