quarta-feira, outubro 02, 2013

Senhora Liberdade

Senhora Liberdade (samba, 1979) - Wilson Moreira e Nei Lopes - Intérprete: Zezé Motta

LP Negritude / Título da música: Senhora Liberdade / Wilson Moreira (Compositor) / Nei Lopes (Compositor) / Zezé Motta (Intérprete) / Gravadora: WEA / Ano: 1979 / Nº Álbum: BR 30.102 / Lado B / Faixa 1 / Gênero musical: Samba.


Tom: D  

Intro: Em A7 F#m7 B7 Em A7 D A5+/7 D

D   F#7
   Abre as asas sobre mim
F#m5-/7 B7 Em
   Oh! senhora liberdade
 A/G         A7
Eu fui condenado
D           Bm
Sem merecimento
   E7
Por um sentimento
  Gm7       A7 
Por uma paixão
             D     F#7
Violenta emoção, pois
   Bm
Amar foi meu delito
  E7   Em   A7 
Mas foi um sonho tão bonito
  G            G#°  
Hoje estou no fim
    D          B7 
Senhora liberdade
 Em          A7    (D7) (D)
Abre as asas sobre mim
A5+/7 D  F#7    Bm
   Não vou passar por inocente
  E7       A7
Mas já sofri terrivelmente
  G     A/G
Por caridade
F       B7
Ó liberdade
 Em     A7         (D7) (D)
Abre as asas sobre mim        (BIS)

ESTRIBILHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário