segunda-feira, outubro 07, 2013

Sou boy


Sou Boy (1983) - Agnaldo e Ted Gaz - Intérprete: Magazine

Compacto simples (7") Magazine - Sou Boy / Título da música: Sou Boy / Agnaldo (Compositor) / Ted Gaz (Compositor) / Magazine (Intérprete) / Gravadora: WEA / Elektra / Nº Álbum: BR 12.115 / Ano: 1983 / Lado A / Gênero musical: Rock.


Tom: C
   
C 
Acordo 7 horas tomo um ônibus lotado  
Entro 8 e meia chego sempre atrasado  
     F           C 
Sou boy, eu sou boy, 
      G    G#      C 
sou boy, boy, sou boy  
 
C 
Atento 8 e meia tenho que bater cartão  
Mal chego na firma tem serviço de montão  
     F           C       G     G#         C 
Sou boy, eu sou boy, sou boy, boy, eu sou boy 
 
C 
Ando pela rua pago conta pego fila  
Vou tirar xerox e batalho algumas pila  
     F           C       G     G#         C 
Sou boy, eu sou boy, sou boy, boy, eu sou boy  
 
  
   /  F 
   |  Na hora do almoço a minha fome é de leão  
 R |  C 
 E |  Abro a marmita e o que vejo... feijão!  
 F |  F 
 R |  Chega o fim do mês com toda aquela euforia  
 Ã |  G                                G# 
 O |  Todos ganham bem e eu aquela mixaria  
   |       F          C       G      G#         C 
   \  Sou boy, eu sou boy, sou boy, boy, eu sou boy 
 
C 
E logo chega a tarde tô com pressa de ir embora  
Meus pés estão doendo e meus calos tão pra fora  
     F          C        G     G#         C 
Sou boy, eu sou boy, sou boy, boy, eu sou boy 
 
C 
Bate 5 e meia seguem filas infinitas  
Ônibus lotado e cai da mala minha marmita  
     F          C        G     G#         C 
Sou boy, eu sou boy, sou boy, boy, eu sou boy  
 
REFRÃO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário