quarta-feira, outubro 02, 2013

Vazio

Vazio (Está Faltando Uma Coisa Em Mim) (samba, 1979) - Nelson Rufino - Interpretação: Roberto Ribeiro

LP Coisas Da Vida / Título da música: Vazio (Está Faltando Uma Coisa Em Mim) / Nelson Rufino (Compositor) / Roberto Ribeiro (Intérprete) / Gravadora: EMI-Odeon / Ano: 1979 / Nº Álbum: 062 421173 / Lado A / Faixa 1 / Gênero musical: Samba.


Tom: D  

Intro: D Bm D

   D        G 
Está faltando uma coisa 
      D 
Em mim
    Bm     Em     A7
E é você amor, tenho
    D
Certeza sim
   D          G
Nossos momentos foram
        D
Algo mais
     Bm       Em   A7 
Sem eles hoje eu não
      D    A7
Tenho paz
 Dm           E
Eu vou parar num canto
       A7  
E me perguntar se vais
        Dm
Compensar
        A7
Todo esse pranto que 
      Dm
Carrego
    A7          D
E eu nego que eu dou
   G    D         B7   E   
Ah esse amor está fazendo
    A7           D
Tanta falta no meu

Mundo
 A7         D
Vou me perguntar
    A7 
Está?

   A7           D 
Eu não sou de aço
     Em
Pois o laço forte
  D          G
Um bom viver, o bom
         D
Tem seu lugar
  G            D
E como a vida passa
  A7        D
Me resta somente tomar
          E
A decisão
  A7     D      G
De levantar o pano do
    D
Meu barco
   Em    A7   D    A7
E navegar juntinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário