domingo, abril 16, 2006

Anunciação


Anunciação (1983) - Alceu Valença - Interpretação: Alceu Valença

LP Anjo Avesso / Título da música: Anunciação / Alceu Valença (Compositor) / Alceu Valença (Intérprete) / Gravadora: Barclay / Ariola / Ano: 1983 / Nº Álbum: 815 507-13 / Lado A / Faixa 2.


introd.: G Am C G

G                                     Am
Na bruma leve das paixões que vem de dentro
                          C              G
Tu vens chegando pra brincar no meu quintal
                                 Am
No teu cavalo peito nu cabelo ao vento
                         C           G
E o sol quarando nossas roupas no varal

    G7      Em
Tu vens tu vens
F       C               G
Eu já escuto os teus sinais

                                Am
A voz do anjo sussurou no meu ouvido
                     C               G
E eu não duvido já escuto os teus sinais
                              Am
Que tu virias numa manhã de domingo
                     C            G
Eu te anuncio nos sinos das catedrais

Nenhum comentário:

Postar um comentário