segunda-feira, abril 17, 2006

Eu queria ter uma bomba


Eu Queria Ter Uma Bomba - Cazuza - Intérprete: Barão Vermelho

Compacto simples Barão Vermelho / Título da música: Eu Queria Ter Uma Bomba / Cazuza (Compositor) / Barão Vermelho (Intérprete) / Gravadora: Som Livre / Ano: 1985 / Nº Álbum: 401.6191 / Lado A / Gênero musical: Rock.


Intro.: (E D F#m B7/4 B7)

E           D
Solidão a dois de dia
F#m           B7/4       B7
Faz calor, depois faz frio
E               D
Você diz: já foi
               F#m
Eu concordo contigo
               B7/4
Você sai de perto
   B7          E    D
Eu penso em suicídio
          F#m            B7/4 B7
Mas no fundo eu nem ligo

A             B
Você sempre volta
                C#m
Com as mesmas notícias
A           B             A
Eu queria ter uma bomba
              B
Um flit paralisante qualquer
A                G#m
Pra poder me livrar
            F#m
Do prático efeito

A                 B
Das tuas frases feitas
A                     E   D     E
Das tuas noites perfeitas, perfeitas

E           D
Solidão a dois de dia
F#m           B7/4       B7
Faz calor, depois faz frio
E               D
Você diz: já foi
               F#m
Eu concordo contigo
               B7/4
Você sai de perto
   B7          E    D
Eu penso em suicídio
          F#m            B7/4 B7
Mas no fundo eu nem ligo

A             B
Você sempre volta
                C#m
Com as mesmas notícias
A           B             A
Eu queria ter uma bomba
              B
Um flit paralisante qualquer
A                G#m
Pra poder te negar
                 F#m
Bem no último instante

A                 B
Meu mundo que você não vê
A                   E          D     E
Meus sonhos que você não crê,  não crê

(Repete Introdução)

A           B             A
Eu queria ter uma bomba
              B
Um flit paralisante qualquer
A                G#m
Pra poder te negar
                 F#m
Bem no último instante

Nenhum comentário:

Postar um comentário