terça-feira, março 18, 2008

Encontrei minha amada

Encontrei minha amada (samba/carnaval, 1940) - Arlindo Marques Jr. e Roberto Roberti - Intérprete: Orlando Silva

Disco 78 rpm / Título da música: Encontrei minha amada / Arlindo Marques Júnior (Compositor) / Roberto Roberti (Compositor) / Orlando Silva (Intérprete) / Gravadora: Victor / Gravação: 24/10/1939 / Lançamento: 12/1939 / Nº do Álbum: 34536 / Nº da Matriz: 33243-1 / Gênero musical: Samba


Procurei tanto, tanto
Mas encontrei minha amada
É por isso que eu canto
Dá inveja minh'alma apaixonada!

Procurei tanto, tanto
Mas encontrei minha amada

É por isso que eu canto
Dá inveja minh'alma apaixonada!

Até as estrelas que brilham no céu
Brilham lá
E pra brindar o nosso amor
Toda a natureza em flor, oi



Fontes: Discografia Brasileira - IMS; Instituto Moreira Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário