terça-feira, março 18, 2008

Não

Sílvio Caldas
Não (valsa, 1940) - Newton Teixeira e Cristóvão de Alencar - Intérprete: Sílvio Caldas

Disco 78 rpm / Título da música: Não / Cristóvão de Alencar, 1910-1983 (Compositor) / Newton Teixeira (Compositor) / Sílvio Caldas (Intérprete) / Orquestra (Acomp.) / Gravadora: Victor / Gravação: 18/03/1940 / Lançamento: 05/1940 / Nº do Álbum: 34600 / Nº da Matriz: 33351-1 / Gênero: Valsa


Entre nós está tudo acabado
Eu não quero ve-la nunca mais
Para que recordar o passado
Que só desventura nos traz?

Acabo de rasgar
A tua última carta
Na qual você me pede
Que eu volte outra vez
Nela você me diz

Que é muito infeliz
E que está arrependida
Do mal que me fez

Sei que o arrependimento
É sincero
Mas sinto que ainda lhe quero
Com todo o meu coração
Mas, ao lembrar
A sua ingratidão
Respondo a chorar
Que, não!...



Fontes: Discografia Brasileira - IMS; Instituto Moreira Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário