sexta-feira, novembro 07, 2008

Eu já fiz tudo

Anísio Silva
Eu já fiz tudo (bolero, 1961) - Romeu Nunes e Almeida Serra - Interpretação de Anísio Silva

Disco 78 rpm / Título da música: Eu já fiz tudo / Nunes, Romeu (Compositor) / Serra, Almeida (Compositor) / Silva, Anísio (Intérprete) / Gravadora: Odeon / Ano: 1961 / Álbum: 14758 / Lado B / Gênero musical: Bolero.



Já fiz tudo que era possível
Um homem fazer
Já te dei meu amor sem limite
Pra não te perder


Já chorei todo o pranto que um homem
Tem para chorar
Eu já fiz tudo, eu já fiz tudo
Já fiz tudo e vi que é inútil
Querer te prender


E assim, só me resta na vida
Tentar te esquecer
Mas lembrarás que um dia
Eu tentei te prender
Que eu fiz tudo que era possível
Um homem fazer
Pra não te perder......

Nenhum comentário:

Postar um comentário