quarta-feira, dezembro 31, 2008

Minhas madrugadas

Paulinho da Viola
Minhas madrugadas (samba, 1965) - Paulinho da Viola e Candeia - Interpretação: Elizeth Cardoso

LP Elizete Sobe o Morro / Título da música: Minhas madrugadas / Paulinho da Viola (Compositor) / Candeia (Compositor) / Intérprete: Elizeth Cardoso / Gravadora: Copacabana / Ano: 1965 / Álbum: CLP 11434 / Lado B / Faixa 1 / Gênero musical: samba.


Tom: C
Intro: Dm7  D#dim  C7M  Bb7  A7  
          Dm  Fm  G7  C  G7

C                     B7    G7     C6
Vou pelas minhas madrugadas  a cantar
     Ab        C   E7
Esquecer o que passou
                 Am
Trago a face marcada
                  D7
Cada ruga no meu rosto
     G7/9        C
Simboliza um desgosto
           C7      F         E7
Quero encontrar em vão o que perdi
   Am
Só resta a saudade
    D7     G7/9
Não tenho paz
                            C  G7
E a mocidade que não volta mais
                     C
Quantos lábios beijei
                    B7
Quantas mãos afaguei
                         Em
Só restou saudade no meu coração
Dm                D#dim  C
Hoje fitando o espelho
                      Bb7    A7
Hoje vi meus olhos vermelhos
Dm              Fm    G7       C
Compreendi que a vida que eu vivi foi ilusão

Nenhum comentário:

Postar um comentário