segunda-feira, janeiro 12, 2009

Palmas no portão


Palmas no Portão (samba, 1967) - Walter Dionísio e D'Acri Luís - Interpretação: Ângela Maria

LP O Samba Vem Lá De Cima / Título da música: Palmas No Portão / Walter Dionísio (Compositor) / D'Acri Luís (Compositor) / Ângela Maria (Intérprete) / Gravadora: Copacabana / Ano: 1967 / Nº Álbum: CLP 11490 / Lado B / Faixa 2 / Gênero musical: Samba / MPB.



Ôôôôô
Há mais de uma semana
Que eu não vejo meu amor
Há mais de uma semana
Que eu não vejo meu amor

De madrugada, bateram palmas no portão
Não era o dono do meu pobre coração
Por isso é que eu chorei
Sentindo a mesma dor
Há mais de uma semana
Que eu não vejo o meu amor

Ôôôôô
Há mais de uma semana
Que eu não vejo meu amor
Há mais de uma semana
Que eu não vejo meu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário