quinta-feira, janeiro 01, 2009

Sinfonia da mata


Sinfonia da mata (samba-canção, 1965) - Adelino Moreira - Interpretação: Orlando Dias

LP P. S. Parada de Sucessos / Título da música: Sinfonia da mata / Adelino Moreira (Compositor) / Orlando Dias (Intérprete) / Gravadora: Odeon / Ano: 1965 / Álbum: MOFB 3440 / Lado B / Faixa 2 / Gênero musical: Samba-canção.


Tom: F

Intro: Dm  A7  Gm  A7

          Dm                    A7
Tenho a viola, que retiro da parede
             Gm      A7     Dm
Quando é noitinha, pra pontear
                                   A7
Tenho a gaiola, meu canário e uma rede
              Gm             A7     Dm
Sempre esticadinha, pra meu bem sonhar.

  Dm                                A7
Quando a lua vem surgindo, cor de prata
    Gm         A7         Dm
Ilumina meu pedaço de torrão
                                A7
Meu ranchinho, aqui no meio da mata
        Gm             A7        Dm
Não precisa, nem que acenda lampião.

                            A7
Sinfonia do riacho e da cascata
        Gm        A7              Dm
Minha viola, completa a orquestração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário