terça-feira, novembro 23, 2010

Ai...ô rosa

Joel e Gaúcho
Ai...ô Rosa (batucada, 1942) - J. Piedade, Joel de Almeida e R. Leão

Título da música: Ai...ô Rosa / Gênero musical: Batucada / Intérpretes: Joel e Gaúcho / Compositores: Piedade, J - Almeida, Joel de - Leão, R / Gravadora Odeon / Número do Álbum 12091 / Data de Gravação 00/1941 / Data de Lançamento 00/1942 / Lado B /Disco 78 rpm:


Ai... ô Rosa, ai... ô Rosa
Eu não quero você não
Tá ficando orgulhosa
Ai... ô Rosa, ai... ô Rosa
Eu não quero você não
Tá ficando orgulhosa

Ai... ô Rosa
Não me chame de otário
Só porque acreditei
Na conversa do canário, Rosa

Ai... ô Rosa, ai... ô Rosa
Eu não quero você não
Tá ficando orgulhosa
Ai... ô Rosa, ai... ô Rosa
Eu não quero você não
Tá ficando orgulhosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário