quarta-feira, novembro 24, 2010

Apaguei o nome dela

Haroldo Lobo
Apaguei o nome dela (samba, 1944) - Wilson Batista, Jorge de Castro e Haroldo Lobo

Título da música: Apaguei o nome dela / Gênero musical: Samba / Intérprete: Arnaldo Amaral / Compositores: Lobo, Haroldo - Castro, Jorge de - Batista, Wilson / Gravadora Continental / Número do Álbum 15260 / Data de Gravação 00/1944 / Data de Lançamento 00/1945 / Lado B / Disco 78 rpm:



Chegou / Chegou pra mim
Até o nome dela / Da minha cuíca
Eu mandei apagar / Seu retrato da sala
Eu mandei retirar / Do lugar

Chegou / Chegou pra mim
Até o nome dela / Da minha cuíca
Eu mandei apagar / Seu retrato da sala
Eu mandei retirar / Do lugar

Suas cartas queimei / Seu retrato também
Eu não quero / Eu não quero
Eu não quero / Recordação de ninguém
Fiz um samba pra ela / Já não vou mais gravar
Tinha o nome de Estela / Eu mudei pra Guiomar

Chegou / Chegou pra mim
Até o nome dela / Da minha cuíca
Eu mandei apagar / Seu retrato da sala
Eu mandei retirar / Do lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário