domingo, novembro 28, 2010

Aviso prévio

Risadinha
Aviso prévio (samba, 1952) - Otolindo Lopes e Arnô Provenzano

Título da música: Aviso prévio / Gênero musical: Samba / Intérprete: Risadinha / Compositores: Provenzano, Arno - Lopes, Otolindo / Gravadora Odeon / Número do Álbum 13292 / Data de Gravação 00/1952 / Data de Lançamento 00/1952 / Lado A / Disco 78 rpm


Eu vou dar quinze dias
De aviso prévio à minha mulher
E ela pode ir ao ministério
Se quiser
Só pensa em grandeza
Tem mania de rica
Está pensando que eu sou
Couro de cuíca

Eu vou dar quinze dias
De aviso prévio à minha mulher
E ela pode ir ao ministério
Se quiser
Só pensa em grandeza
Tem mania de rica
Está pensando que eu sou
Couro de cuíca

Eu estico o meu dinheiro
Pra baronesa esbanjar
Eu dou duro no trabalho
Ela não quer trabalhar
Vive só me conversando
De conversa estou cansado
Ela tem que dar no pé
Pois quem vive de conversa
É advogado

Eu vou dar quinze dias
De aviso prévio à minha mulher
E ela pode ir ao ministério
Se quiser
Só pensa em grandeza
Tem mania de rica
Está pensando que eu sou
Couro de cuíca

Nenhum comentário:

Postar um comentário