quinta-feira, novembro 25, 2010

Confiança

Confiança (samba, 1943) - Arnô Canegal e Jorge de Castro

Orlando Silva
O cidadão só retorna ao lar quando está amanhecendo e fica chateado porque sua mulher já aparenta não ter confiança nele. Isso é verossímil? Bom, o samba é de 1943...

Título da música: Confiança / Gênero musical: Samba / Intérprete: Orlando Silva / Compositores: Canegal, Arno - Castro, Jorge de / Gravadora Odeon / Número do Álbum 12374 / Data de Gravação 00/1943 / Data de Lançamento 00/1943 / Lado B / Disco 78 rpm:


Está faltando a confiança / Entre nós dois
Devemos resolver agora / E não depois
Só porque eu chego / Em casa ao clarear
E você não se conforma / Quer brigar

Está faltando a confiança / Entre nós dois
Devemos resolver agora / E não depois
Só porque eu chego / Em casa ao clarear
E você não se conforma / Quer brigar

Não briguemos, ò querida
Não convém uma partida
É melhor você pensar
Eu adoro a calma
Não altere a voz
Deve haver mais confiança
Entre nós

Está faltando a confiança / Entre nós dois
Devemos resolver agora / E não depois
Só porque eu chego / Em casa ao clarear
E você não se conforma / Quer brigar

Não briguemos, ò querida
Não convém uma partida
É melhor você pensar
Eu adoro a calma
Não altere a voz
Deve haver mais confiança
Entre nós

Nenhum comentário:

Postar um comentário