terça-feira, novembro 23, 2010

Covardia

Gilberto Milfont
Covardia (samba,  1950) - Alex e J. Piedade

Título da música: Covardia / Gênero musical: Samba / Intérprete: Gilberto Milfont / Compositores: Alex - Piedade, J / Gravadora Rca victor / Número do Álbum 800638 / Data de Gravação 00/1949  /  Data de Lançamento 00/1950 / Lado A / Disco 78 rpm:


É covardia, é
Maltratar uma pessoa assim
É covardia, é
Confessar que não tem dó de mim

É covardia, é
Maltratar uma pessoa assim
É covardia, é
Confessar que não tem dó de mim

Não faz mal / Entrego à Deus
A justiça não demora
Quando vem aqui se chora
Adeus, meu amor, adeus...
(covardia!)

É covardia, é
Maltratar uma pessoa assim
É covardia, é
Confessar que não tem dó de mim

Não faz mal / Entrego à Deus
A justiça não demora
Quando vem aqui se chora
Adeus, meu amor, adeus...
(covardia!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário