quarta-feira, novembro 24, 2010

Dá-me tuas mãos

Elizeth Cardoso
Dá-me tuas mãos (samba-canção, 1951) - Erasmo Silva e Jorge de Castro

Título da música: Dá-me tuas mãos / Gênero musical: Samba canção / Intérprete: Elizeth Cardoso / Compositores: Silva, Erasmo - Castro, Jorge de / Gravadora Todamérica / Número do Álbum 5052 / Data de Gravação 00/1951 / Data de Lançamento 00/1951 / Lado A / Disco 78 rpm:


Dá-me tuas mãos
Os seus lábios eu quero beijar
Deixa que eu veja os meus olhos
Nos teus olhos
Para que eu possa sonhar

Dá-me tuas mãos
Meu olhar te procura em vão
Pois quanto mais tu te afastas
Mais padece o mei coração

Quero que os teus olhos
Me olhem
Como te olham os meus
Quero que eles sintam
Em meus olhos
Tudo que sinto nos teus

Dá-me tuas mãos
Fica perto de mim, por favor
Se tu fores embora
Outra vez, amor
Eu morrerei de dor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário