quarta-feira, novembro 24, 2010

Eu não sabia

Anjos do Inferno
Eu não sabia (samba, 1943) - Jorge de Castro e Ataulfo Alves

Título da música: Eu não sabia / Gênero musical: Samba / Intérprete: Anjos do Inferno / Compositores: Alves, Ataulfo - Castro, Jorge de / Gravadora Columbia / Número do Álbum 55448 / Data de Gravação 00/1943 / Data de Lançamento 00/1943 / Lado B / Disco 78 rpm:


Juro que sou inocente / Eu não sabia
Que esta mulher lhe pertencia
Além de tudo / Foi um simples cumprimento
Não há razão / Pra tanto aborrecimento

Juro que sou inocente / Eu não sabia
Que esta mulher lhe pertencia
Além de tudo / Foi um simples cumprimento
Não há razão / Pra tanto aborrecimento

Escute aqui / Ouça bem, meu camarada
Mulher séria não enxerga / Não fala
E nem ouve nada / Dessa maneira
Você vai fazer asneira / Pela sua companheira
Que, afinal / Não é tão boa assim
Meu grande amigo / Tenha mais calma
E vai dormir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário