domingo, novembro 28, 2010

Eu quero rebolar

Risadinha
Eu quero rebolar (marcha, 1954) - Otolindo Lopes e Arnô Provenzano

Título da música: Eu quero rebolar / Gênero musical: Marcha / Intérprete: Risadinha / Compositores: Provenzano, Arno - Lopes, Otolindo / Acompanhamento Orquestra /Gravadora Odeon / Número do Álbum 13577 / Data de Gravação 27/10/1953 / Data de Lançamento 01/1954 / Lado lado A / Disco 78 rpm:


Bate o bumbo, bate o bumbo
Deixa o bumbo rebentar
Eu quero é viver por lá
Deixa o circo pegar fogo
Deixa o feijão aumentar
Eu quero é viver por lá

Bate o bumbo, bate o bumbo
Deixa o bumbo rebentar
Eu quero é viver por lá
Deixa o circo pegar fogo
Deixa o feijão aumentar
Eu quero é viver por lá

O pagode está redondo
É aqui que eu vou sambar
Quem fica parado é poste
Eu quero é me rebolar

Bate o bumbo, bate o bumbo
Deixa o bumbo rebentar
Eu quero é viver por lá
Deixa o circo pegar fogo
Deixa o feijão aumentar
Eu quero é viver por lá

Bate o bumbo, bate o bumbo
Deixa o bumbo rebentar
Eu quero é viver por lá
Deixa o circo pegar fogo
Deixa o feijão aumentar
Eu quero é viver por lá

O pagode está redondo
É aqui que eu vou sambar
Quem fica parado é poste
Eu quero é me rebolar

Nenhum comentário:

Postar um comentário