terça-feira, novembro 23, 2010

Japonesa

Japonesa (marcha, 1940) - J. Piedade e Sá Roris

Título da música: Japonesa / Gênero musical: Marcha / Intérprete: Nuno Roland / Compositores: Piedade, J - Sá Roris / Gravadora Odeon / Número do Álbum 11807 / Data de Gravação 00/1939 / Data de Lançamento 00/1940 / Lado A / Disco 78 rpm:


Mandei buscar uma formosa japonesa
Lá no Japão, lá no Japão
É delicada
É mesmo um tipo de beleza
Rainha do meu coração!

Mandei buscar uma formosa japonesa
Lá no Japão, lá no Japão
É delicada
É mesmo um tipo de beleza
Rainha do meu coração!

Tem olhos rasgados / Vestido com macho
Os pés pequeninos / Chapéu de penacho
A tal japonesa / É um manequim
Dos lábios / Pintadinhos de carmim

Mandei buscar uma formosa japonesa
Lá no Japão, lá no Japão
É delicada
É mesmo um tipo de beleza
Rainha do meu coração!

Não come nem pede / A flor do micado
Só vive de sonhos / No reino encantado
No seu coração / Eu sou o mandarim
Pois ela só foi feita / Para mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário