quarta-feira, novembro 24, 2010

A maior mulher do mundo

Cyro Monteiro
A maior mulher do mundo (samba, 1944) - Jorge de Castro

Título da música: A maior mulher do mundo / Gênero musical: Samba / Intérprete: Monteiro, Ciro / Compositor: Castro, Jorge de / Gravadora Rca victor / Número do Álbum 800210 / Data de Gravação 00/1944 / Data de Lançamento 00/1944 / Lado B / Disco 78 rpm


A minha Rosinha é
Melhor que doce de côco
Eu provei do seu amor
Fiquei louco!
Ninguém pode calcular
O sabor de um beijo seu
A melhor mulher do mundo
Deus escolheu
E me deu (toma lá!)

A minha Rosinha é
Melhor que doce de côco
Eu provei do seu amor
Fiquei louco!
Ninguém pode calcular
O sabor de um beijo seu
A melhor mulher do mundo
Deus escolheu
E me deu (toma lá!)

Rosinha lava e cozinha
E passa com perfeição
Não sai de casa sozinha
Nem gosta de discussão
Só ela me faz carinho
Só ela me dá prazer
Mulher igual a Rosinha
Ainda está para nascer
(pode crer!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário