quarta-feira, novembro 24, 2010

Meu poema

Orlando Silva
Meu poema (samba, 1944) - José Alcides e Jorge de Castro

Título da música: Meu poema / Gênero musical: Samba / Intérprete: Orlando Silva / Compositores: Castro, Jorge de - Gonçalves, José / Gravadora Odeon / Número do Álbum 12489 / Data de Gravação 00/1944 / Data de Lançamento 00/1944 / Lado B / Disco 78 rpm:


Vai nos meus versos
Toda a súplica do meu peito sofredor
Vai meu poema / Vai dizer a Iracema
Que eu sozinho ainda estou
Quanto mais pra longe ela for
Mais aumenta a minha mágoa
Mais aumenta a minha dor
Quanto mais pouco de mim
Ela fizer / Mais aumenta minha fé
Mais aumenta o meu amor

Uma simples discussão / Não era suficiente
Pra ela partir / Tão inesperadamente
Que daquela triste hora / Que sem meu amor fiquei
Nunca mais tive alegria / Nem os olhos encontrei
(vai nos meus versos)

Vai nos meus versos
Toda a súplica do meu peito sofredor
Vai meu poema / Vai dizer a Iracema
Que eu sozinho ainda estou
Quanto mais pra longe ela for
Mais aumenta a minha mágoa
Mais aumenta a minha dor
Quanto mais pouco de mim
Ela fizer / Mais aumenta minha fé
Mais aumenta o meu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário