terça-feira, novembro 30, 2010

Noite de saudade

Noite de saudade (samba-canção, 1961) - Adelino Moreira - Intérprete: Nelson Gonçalves

Disco 78 rpm / Título da música: Noite de saudade / Adelino Moreira (Compositor) / Nelson Gonçalves (Intérprete) / Gravadora: RCA Victor / Nº do Álbum: 802341 / Nº da matriz: M2CAB-1315 / Gravação: 09/05/1961 / Lançamento: Junho/1961 / Lado B / Gênero musical: Samba-canção

LP Nelson Gonçalves - Noite De Saudade / Título da música: Noite de saudade / Adelino Moreira (Compositor) / Nelson Gonçalves (Intérprete) / Gravadora: RCA Victor / Nº do Álbum: BBL 1124 / Ano: 1961 / Lado; B / Faixa: 2 / Gênero musical: Samba-canção.



Venho fugindo de uma grande dor
Abram caminho, deixem-me passar
Quero afogar o amargo desta dor
Nos lisos copos daquele bar

Não me perguntem porque estou sofrendo
Devo calar, o mal que pratiquei
Se me perguntam acabo respondendo
E confessando que abdiquei quanto amei

Se eu contasse minha história, meus amigos
Vocês diriam que em meu drama fui vilão
Que não me bastavam mil castigos
E o que o meu crime vive à margem do perdão

Ofendi e judiei do seu carinho
Atingi as fronteiras da maldade
Deixem-me passar / Quero beber sozinho
Na minhas noites tristes / Na minha noite de saudade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário